Cotas de Viagem como Lista de Presentes




Buscando agradar cada vez mais nossos clientes, cada vez mais exigentes, viabilizamos um serviço inovador para as cotas de viagem como lista de presentes para lua de mel. 

1 - O casal nos procura com a antecedência devida para fechar a viagem de lua de mel (quanto antes, melhor). 
2 - Terão todo atendimento personalizado para fechar a viagem, com calma, escolhendo inclusive a melhor forma de pagamento.
3 - Com a viagem fechada, o casal divulga no seu convite de casamento um minicard, informando que a lista de presentes do casal está disponível na "Dani Boiko Moreira Agência de Viagens".
4 - A partir daqui  nós cuidamos de todo atendimento aos convidados - criamos um website exclusivo dos noivos, com todas as informações, e daremos tanto atendimento por e-mail como por telefone.
5 - Os convidados vão presentear os noivos com valores, mas ao acessarem o site, verão que os valores correspondem a passeios/despesas dos noivos na viagem.
6 - A conta escolhida para os depósitos É A CONTA CORRENTE/POUPANÇA DOS NOIVOS, a agência fará apenas a administração e controle de todos os recebimentos de comprovantes de depósito (por e-mail ou por fax).
7 - Os noivos recebem uma atualização semanal, por e-mail, com descritivo dos depósitos já efetuados.

O serviço é um sucesso e os noivos e convidados adoram!

Para ilustrar melhor, vejam aqui um exemplo de website:

Para os noivos que fecham a viagem conosco, o serviço é totalmente gratuito - mas caso os noivos cheguem até nós e já tenham fechado a viagem de lua de mel, também oferecemos o serviço - além de outros serviços opcionais, como por exemplo o cartão de agradecimento aos convidados.

Entre em contato conosco para maiores informações no e-mail  viagens@daniboikomoreira.com.br 

Teremos o maior prazer em atendê-los!