Quem é a Dani?

Sou Dani Boiko Moreira, paulistana, Educadora por formação acadêmica e Agente de Viagens e Artesã, por paixão ao turismo e a arte. Sempre adorei escrever, principalmente sobre as minhas viagens, as minhas impressões de cada lugar.


O objetivo do blog é compartilhar experiências, dicas, informações que possam ser úteis a qualquer viajante... não desejo que ele seja modelo de guia turístico, pois acredito que temos publicações especializadas pra isso - mas desejo que o blog seja útil, gostoso, agradável e fácil de ler, que as dicas possam ajudar quem nunca foi ou mesmo quem já foi e deixou de ver algo... Eu desejo que o blog desperte o interesse de viajar... que desperte em cada um o espírito viajante...


E eu sempre digo que a viagem começa muito antes do dia da partida...pesquisar o destino, fazer um planejamento, trocar idéias, dicas e informações... tudo isso faz parte de um processo muito gostoso, mágico e interessante - é como se você já estivesse viajando mesmo antes de chegar ao lugar de destino.


Estou aqui a disposição, seja para prestar um bom serviço (lembrando que O MEU TRABALHO NÃO TEM CUSTO PARA O PASSAGEIRO), ou seja para trocar informações e ajudar no que for possível. 
Entre em contato, faça parte da nossa rede amigos!























E-mail: viagens@daniboikomoreira.com.br

Para conhecer melhor nosso trabalho, acesse: www.daniboikomoreira.com.br