sábado, 24 de julho de 2010

Sorteio de hospedagem grátis em Cunha (SP) - Participem!



Um ótimo dia para todos...e com sorteio, melhor ainda!
O sorteio anterior foi um sucesso - desta vez, um agradecimento especial a Pousada Sotaque Mineiro, em Cunha, São Paulo, do ladinho de Parati (RJ). O Sr. Dalmo e família tratam seus hóspedes como amigos... estive lá e comprovei isso, foi uma estadia maravilhosa, com atendimento perfeito - o lugar é lindo, a vista, a comida no fogão a lenha... muito bom, e o melhor, tem excelente custo x benefício. 
Clique aqui para conhecer!


Vista de um dos Chalés na Pousada

O prêmio é de 1 diária para um casal (2 pessoas), válida de sábado para domingo, de 02/08 a 19/12 (não vale para feriados). Para um final de semana dá para aproveitar muita coisa na cidade, seja para quem quer apenas descansar e curtir o visual, ou para quem quer fazer outros passeios.
Para participar é muito simples - basta se tornar Seguidor no blog e deixar aqui nest post um comentário, com e-mail. 
Mas atenção: o sorteado só será premiado se for Seguidor e tiver deixado comentário, ok?

E aí vão me perguntar - mas e quem já é Seguidor, não terá nenhuma vantagem? Sim, terá! Aquele que já é Seguidor, e indicar mais uma pessoa para ser Seguidor do blog, terá participação dupla na hora do sorteio! Para comprovar isso, basta que o novo Seguidor informe aqui no comentário por quem veio indicado., ok?
Qualquer dúvida, escrevam para viagens@daniboikomoreira.com.br  - terei o maior prazer em responder.
Divulguem para os amigos... e boa sorte a todos!
Abraços 

46 comentários:

  1. Oie Dani, td bem??
    Eita sorteio gostoso!!Quero participar!!
    Já estive em Cunha e é ótimo o lugar mesmo!!
    Beijinhos
    Liliam Barros

    ResponderExcluir
  2. Opa ! Eu quero !!!
    Meu email contato.cde@gmail.com

    Bjokas e to de dedinhos cruzados !!!

    Lia

    ResponderExcluir
  3. Eba!
    Suelen Xavier
    suelenxavier@bol.com.br
    Bjinhus Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, Td bem ?
    Com certeza eu tbm quero !!!
    dani22_almeida@hotmail.com
    Beijokas
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, td bem ?
    Eu tbm quero participar !!!
    dani22_almeida@hotmail.com
    Beijokas
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Quero muito participar!!!!
    crismorais@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaa adoro os sorteios que a Dani faz!!!!
    Cheiro Grande
    renata_adalgisa@oi.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiie Dani!
    Ahhh... eu essa eu ganho! *rs*
    Estarei na torcida!
    Bjokasss

    Vanvan
    vanreli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani,

    Tb quero participar, já estive em Cunha, é uma delícia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah, faltou o e-mail.

    mo.monteiro@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dani.... quero participar!!!
    meu e-mail é lumen@musicalumen.com.br.

    bjao!!
    Dy

    ResponderExcluir
  12. Dani,
    quero participar!! meu e-mail é lumen@musicalumen.com.br.

    bjão!
    dy

    ResponderExcluir
  13. quero participar tbm!! rs
    mari_camargo20@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Tbm quero participar!!!
    mari_camargo20@hotmail.com

    Bjs
    Mariana

    ResponderExcluir
  15. Ah eu vou participar !

    viviefenoivos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Daniiii.. agora tô te seguindo tb!!!
    Claro que vou participar!!!

    kasamartins@terra.com.br!!!

    Bjks,
    Karen Saluotto Martins!

    ResponderExcluir
  17. Olá Prima !

    Adorei seu blog, e quero participar também...quem sabe não comemoro o aniversário de namoro com a Sam em Cunha hein ?!? Já vou reservar o vinho...rs...

    Bjão

    Digo
    luizrodrigo@bol.com.br
    www.alcateiauniversal.blogspot.com
    www.educadorluiz.webs.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani,

    tbm quero participar....
    pamela.golf@hotmail.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  19. Dani,

    não me deixe fora dessa!!!!
    iedamayumi@yahoo.com.br

    Bjs

    Ieda Sendai

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani, também tô dentro! A Ieda que me indicou.
    simonecirilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amo viajar... Adoraria um fim de semana apenas com meu amor... Nossa primeira viajem juntos... Boa sorte pra nós...

    Catherine
    catherinetele@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ai Dani, mandei o post mas esqueci de deixar o meu e-mail: sheila.jardim@gmail.com

    será que assim estou participando duas vezes???

    hehehehehe

    ResponderExcluir
  23. Quem sabe de presente de aniversario, ganho este sorteio. Bjos Dani. O meu email ricapano@ig.com.br

    ResponderExcluir
  24. Quero participar!!!
    natyd3@yahoo.com.br

    beijosssss
    Naty

    ResponderExcluir
  25. oi....
    td quero participar!!!

    Flavia
    fla_ag@yahoo.com.br

    Bjosss
    Flavia

    ResponderExcluir
  26. Olá Dani!
    Fiquei muito feliz quando lhe vi no meu quadro de seguidor, e vim correndo conhecer o seu blog, adorei o soteio pois eu e meu marido adoramos viajar, principalmente para as cidades do nosso maravilhoso Pais, BRASIL.
    Já sou sua seguidora e vou linck seu blog no meu.
    Keyllagoes@bol.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi Dani,
    Quero participar do sorteio também!!
    um grande beijo!
    Mari
    mariekenji@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Estou dento..adoro Cunha!!!
    debrinha.bote@gmail.com

    bjusss

    ResponderExcluir
  29. Oi Dani!
    Quero participar também!!

    mariekenji@gmail.com
    bjs!!!
    Mari

    ResponderExcluir
  30. Olá Dani...

    Nos conhecemos ontem né?? Quero participar tbm!!

    daniela.silva@silbec.com.br

    Bjs

    Dani Silva

    ResponderExcluir
  31. Opa!!!! Estou dentro, adorei seu blog, cada lugar lindo!!!
    Beijos,
    Ale Biazon (abiazon@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  32. Oi Dani, tudo bem?

    Que tudO, eu quero ! rs


    Katia Cavalcante
    katia_cavalcante@hotmail.com
    São Paulo - SP

    Bjkas !

    ResponderExcluir
  33. Oi Dani, tudo bem?
    Quero participar, já ouvi flar muito bem de Cunha e adoraria conhecer lá.
    Meu email - keilladaniela@uol.com.br

    bjos e obrigada
    Keilla

    ResponderExcluir
  34. Ola gostaria de participar dessa promoção, adoro cunha tb e quem me recomendou esse blog foi a debrinha.bote@gmail.com

    meu e-mail é: rafaeldamata1@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oie dani, gostari de participar desse sorteio, quem indicou paa mim foi a debrinha.bote@gmail.com
    meu email é cida_botelho2@yahoo.com.br
    bjuss a todos!!

    ResponderExcluir
  36. Buenas!

    Queremos participar do sorteio.

    Gostamos do blog.

    e-mail: vul4bot@gmail.com

    Abração

    ResponderExcluir
  37. Oi, Dani, sou mais um seguidor novo!
    Quem me indicou fui eu mesmo via Google Rsrsrsrs

    meu e-mail: jornalistadenis@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  38. Oi Dani, a Vanvan me indicou!
    Estamos nessa.
    Beijos.
    Marcelo
    senest2008@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi Dani,
    Td bem ?

    Eu também quero participar !!!!
    Beijos

    Daniela Almeida
    Dani22_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Vamos ver se dessa vez a sorte bate a nossa porta! rsrs
    NÓS QUEREMOS IR PRA CUNHA!!!!
    Beijocas Esperançosas
    Carlinha, Xande, Vitor e BB
    carlateixeiradavid@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Uia, que delícia! Também quero!

    Renata Pâmela A. C. de Oliveira
    rpam_andrade@yahoo.com.br

    Bjos Dani!

    ResponderExcluir
  42. Oie!

    Quem sabe consigo comemorar o níver de casada neste lugar?

    Quero participar do sorteio!!!

    crismorais@gmail.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  43. To aqui com os dedidnhos cruzadooos!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  44. Oi Dani.......nem tinha visto essa....rsrsrs
    Ainda dá tempo???

    Meu e-mail é fercris22@yahoo.com.br
    Bjus

    ResponderExcluir
  45. Eu quero...
    Meu e-mail é kmilacris@uol.com.br.

    ResponderExcluir
  46. uhuuu ansiosa pelo sorteio!!!
    vamos ver se tenho sorte!
    rsrs

    ResponderExcluir