sábado, 5 de março de 2011

A importância da lua de mel

Só quem já passou pelo processo de um 'casamento planejado' tem dimensão do desgaste emocional que isso traz...é muita correria, muito stress, falta de tempo e até mesmo um aumento das discussões entre o casal neste período.
Eu já ouvi muitos casais lamentando "não vamos viajar porque priorizamos outras coisas, podemos viajar depois".  Priorizar outras coisas? Mas o casal é a prioridade! 
Os noivos é que batalharam, sofreram, buscaram com dedicação fazer o melhor... e no melhor da festa vão direto da festa pra casa? Nem pensar!!
Acredito que a viagem deva sim ser prioridade, porque é neste momento, nesta pausa, longe de todo processo que acabaram de passar, que eles vão curtir a conquista da comemoração, o grande dia, relembrar cada momento mágico, se curtir mesmo...
Uma viagem de lua de mel pode durar o tempo que os noivos quiserem (e puderem), da forma que eles quiserem (e puderem), não importa - mas ela tem que existir! Uma das coisas que eu mais adoro é o bate papo com cada cliente no primeiro contato. Poder entender o que os noivos querem, o que procuram, o que estão dispostos a pagar. E a maior alegria é conseguir atendê-los, oferecendo desde uma simples diária em hotel para viajar com seu próprio carro até uma viagem de luxo ou um tour pela Europa.

O meu maior incentivo é que não deixem de viajar, de curtir e aproveitar estes dias logo depois da festa. É preciso celebrar - principalmente a sós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário