sábado, 10 de março de 2012

Vamos para o Caribe?

Vamos para o Caribe? Aproveite agora a melhor época - de maio a junho os preços estão melhores e não é temporada de tempestades e furacões.

O que é o Caribe?É uma região formada por inúmeras ilhas que são banhadas pelo Mar do Caribe. Essas ilhas pertencem a diversos países (inclusive europeus) e são locais que tem o turismo como a sua principal fonte de renda, além de serem conhecidas mundialmente pelas suas lindas praias.
Onde fica o Caribe?Fica na América Central, e compreende basicamente a região que fica entre a Venezuela e Miami (Flórida – Estados Unidos). Como todo o Caribe fica próximo à linha do Equador as temperaturas são elevadas o ano inteiro, fazendo com que a temperatura média anual seja de aproximadamente 30°C.



Principais destinos no Caribe:
Aruba – www.aruba.com
Barbados – www.barbados.org
Cancun – cancun.travel
Curaçao – www.curacao.com
Havana – www.cubatravel.cu
Isla Margarita – www.margaritaonline.com
Los Roques – www.los-roques.com
Jamaica – www.visitjamaica.com
Nassau – www.nassauparadiseisland.com
Puerto Rico/Porto Rico – www.gotopuertorico.com
Punta Cana – www.puntacana.net
St. Maarten/St. Martin – www.st-maarten.com

Documentos necessários para a viagem
Para viajar pro Caribe é preciso ter passaporte, porém para a maioria dos destinos não é preciso visto. Entre os destinos que não é preciso ter visto estão: Aruba, Barbados, Curaçao, Los Roques e St. Maarten/ St. Martin. Os destinos que pedem visto são basicamente os que ficam/pertencem aos Estados Unidos(Porto Rico), Cuba(Havana) e México (Cancun e Cozumel).
Moeda Utilizada:
Como os destinos pertencem à diversos países a moeda varia muito.

Conte conosco para realizar a sua viagem! Venha fazer uma consulta. Para informações e cotações viagens@daniboikomoreira.com.br

Um abraço,
Dani Boiko Moreira

Fonte: Melhores Destinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário