segunda-feira, 13 de junho de 2011

13 de junho - Dia do Turista

E tem coisa melhor do que ser turista?



Vamos celebrar esta data com consciência - sim, consciência... porque viajar é muito bom, mas é preciso alguns cuidados para que a viagem dos sonhos não se torne um pesadelo.
Já postei algumas vezes aqui sobre isso, mas é sempre bom reforçar.
Sim, você pode viajar por sua conta e pesquisa própria, pode fechar tudo pela internet, imprimir seus comprovantes e vouchers, e pronto. E claro, torcer para que não tenha nenhum problema!
Faço questão de lembrar que PELOS MESMOS VALORES DE INTERNET você pode contar com uma agência de viagens - uma boa agência de viagens, que te atenda bem desde o primeiro contato, durante a viagem e no pós venda também (se for necessário).
Uma agência de boas referências (pergunte sempre por isso), que te permita entrar em contato a qualquer tempo... porque você não sabe quando e que horas terá problemas durante uma viagem!
Esse apoio é fundamental para que você viaje tranquilo.
Desconfie de valores muito diferentes ou ofertas muito estranhas - eu repito - as agências trabalham com tabelas criteriosas, e salvo raras exceções, diferença de valor significa diferença de serviço!
Se você tem uma agência/agente de confiança, pode ter certeza que todo restante fluirá muito bem - desde a pesquisa, opções, fechamento dos serviços e suporte durante a viagem.
Eu adoro ser turista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário