terça-feira, 1 de junho de 2010

Sorteio de duas diárias GRÁTIS na Ilha do Mel, Paraná!! Participem!

Bom dia a todos! É com grande alegria que venho divulgar o sorteio de duas diárias grátis, para um casal, com café da manhã, no paraíso ecológico Ilha do Mel, no Paraná!
Para participar é muito simples: basta se tornar um seguidor do blog, deixar um comentário neste post com seu e-mail, e aguardar o sorteio! 
Mas atenção: só vai valer para quem for seguidor e deixar aqui o coméntário com e-mail, ok?
Nosso objetivo é atingir inicialmente 50 seguidores, e aí então fazer o sorteio. Participem, divulguem aos amigos!
A Ilha do Mel é um paraíso ecológico, super fácil para quem quiser ir de carro também. Qualquer dica é só escrever que retornarei com o maior prazer.
Nossa pousada parceira é a Pousada Coração da Ilha, que agradeço imensamente a colaboração! Obrigada Sebastian!

Veja mais fotos e vídeo no site e orkut.


Com mais de 02  décadas de existência,  a pousada CORAÇÃO DA ILHA  vem a cada dia inovando , aprimorando conhecimentos e acumulando experiências. Tem como principal objetivo o atendimento de excelência, com responsabilidade e profissionalismo, Valores que nos elevam ao topo, junto as melhores pousadas da ILHA DO MEL.

À apenas 500 metros do desembarque da Encantadas e a menos de 100 metros de ótimos restaurantes, bares, panificadoras etc. Desfrutamos de uma localização privilegiada!!! A partir daqui, as águas já estão próprias para banho o ano inteiro. Além do melhor lugar da praia para atracagem de seu barco  é ainda o local preferido para os golfinhos brincarem nos finais de tarde podendo serem vistos a poucos metros de distância... Estamos instalados a beira mar com vista panorâmica para todo o litoral do Paraná, e serra do mar, onde é possível contemplar toda a beleza do por do sol até mesmo deitado em sua cama a partir de uma suíte top luxo ou confortavelmente sentado em uma cadeira preguiçosa a beira da piscina ou em um deck  para banho de sol. Daqui se tem uma vista maravilhosa de toda a praia alem de poder observar a movimentação dos navios que cruzam o canal da galheta passando a menos de 1500 metros de distância.









A localização em área nobre e em meio a casas de veranistas torna o lugar único!  Especialmente escolhido por Casais em Lua de Mel, Bodas, Aniversários e aqueles que simplesmente  buscam em seu passeio, paz e tranqüilidade, aliada a conforto, segurança bom atendimento e privacidade.





A pousada também monta decorações para lua de mel, bodas e outras comemorações - procurem o Sebastian para maiores informações!




Guia da Ilha









Vindo  do   norte  e  nordeste  do  Brasil  para  a  ilha  do  mel

De carro:
Pega a  BR 116 até Curitiba, faz o balão no viaduto do Capanema e entra na BR 277, percorre aprox. 80 km. Passa a policia rodoviária federal, passa a entrada para Matinhos/Guaratuba, pega a PR 407 a direita sentido pontal do Paraná, percorre aprox. 30 km até a praia de leste, na praia de leste pega a PR 412 sentido pontal do sul, percorre mais 20 km até o terminal de embarque para a ilha do mel.

Vindo  de  qualquer  lugar  para  a  ilha do mel

De ônibus:    www.viacaograciosa.com.br
De sua cidade, embarque com destino a Curitiba, em Curitiba, tome o ônibus da viação graciosa para o terminal de embarque para ilha do mel. Se possível, compre  passagens de ida e volta. Custo por passagem R$  22,00 - melhores horários,   07:00 h e  11:00h da manhã  e 14:30 h da tarde.

De   avião:
De sua cidade, voe até o aeroporto Afonso Pena em são José dos pinhais. Do aeroporto tome um ônibus circular ou taxi até a rodo ferroviária de Curitiba, em Curitiba, tome o ônibus da viação graciosa para o terminal de embarque para ilha do mel. Se possível, compre  passagens de ida e volta. Custo por pessoa  R$  10,00  +  3,00 de taxas. Melhores horários, 07:00 h,  11:00 h e 14:30h

De  trem:       www.serraverdeexpress.com.br
De sua cidade, embarque com destino a Curitiba, em Curitiba, tome o trem serra verde Express para Morretes, em Morretes tome uma van até o terminal de embarque  para a ilha do mel.  Horário de saída do trem, 8:15 h da manhã chegada 11:15 h em Morretes. Custo da passagem, classe  econômica R$ 28,00, turística R$ 53,00 e camarote R$  84,00 

A infra-estrutura para atendimento aos visitantes da ilha do mel em pontal do sul é um complexo de estacionamentos com total segurança, murados, portaria, bilhete de seguro, e quase todos oferecem transporte de bagagens até o barco. O custo por dia fica em torno de  R$ 5,00 a 7,00

Faz parte desse complexo também lanchonetes, lojinhas de lembrancinhas, sala de espera e os guichês para informações e vendas de  passagens marítimas.  Adquira sua passagem de ida e volta para a ilha ao custo de  R$ 21,00 por pessoa já com as taxas de visitação inclusas. No terminal de embarque para a ilha do mel, tome o  barco  com destino às  encantadas.
Os barcos oficiais que operam na travessia são de empresas especializadas em transporte marítimo e são  rigorosamente  fiscalizados e licenciados  pela marinha do Brasil, são equipados com  toda a segurança necessária  e tripulados com  01 marinheiro e 01 mestre,  devidamente uniformizados.

Horários dos barcos
De  segunda  a  sexta   das  08:00 h da manhã  ás 19:00 h saindo de hora em hora.
Sábados  dom.  E  feriados  das  07:00 h  ás 19:00 h  saindo de meia em meia hora.
Tempo aprox. da travessia, 30 min.
Ao desembarcar na ilha você encontrará a sua espera transportadora de bagagens devidamente uniformizadas, educadas e prestativas, que ao custo médio de R$ 10,00 conduzirá  você e as suas bagagens até a Pousada  Coração da Ilha.









Prêmio: 02 diárias para casal com café da manhã em suítes padrão Máster.
Período: de Junho a Novembro/2010 com exceção de datas/pacotes de feriados. Necessário reservar com pelo menos 10 dias de antecedência.


** Sugestão: atingindo rapidamente 150 seguidores, poderemos sortear antes do Dia dos Namorados - e você poderá presentear o namorado (a)/marido/esposa com um "vale uma viagem" " Por isso, corra!

Um abraço a todos!
Dani Boiko Moreira

53 comentários:

  1. Legal Dani, seu blog sempre tem boas dicas.
    E com esse sorteio, melhor ainda.
    brnmancini@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Thayse
    Quero ir para ilha do Mel com meu marido!

    Thaysesamantha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    adorei o blog, as dicas e principalmente a chance de conhecer esse paraiso! Eu na torcida!!
    Beijocas Carinhosas
    Carlinha
    carlateixeiradavid@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar da promoção
    elianagluz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog com certeza vou segui-lo. Quero participar do sorteio.
    Meu e-mail: karinmolden@yahoo.com.br
    beijão
    Karin

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ganhar esse big prêmio e curtir muito com meu marido a Ilha do Mel, já que este ano não poderemos fazer nossa viagem costumeira, visto que os gastos com nosso baby não nos permitirá...rsrs

    Bjuusss

    Fernanda Cristina (clube das noivas e esposas)

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO EU QUERO... rsrsr

    Nayara Amaral

    (amaral.nayara@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Dani, esqueci de colocar meu e-mail

    fercris22@yahoo.com.br

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  9. Dani,

    Eu, como viajantemaníaca,adorei o blog. Está um capricho só, como tudo o que vc faz.
    Parabéns !
    Muitos beijos e sucesso para vc !

    Ah, lógico que eu quero participar dessa promoção show !

    ResponderExcluir
  10. Daniiiiiiiiii!!!!!!!! Preciso dessa viagem!!!!!
    Parabéns pelo blog!
    bjos,

    Karinina

    e-mail: karininaborges@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, td bem?
    Adorei seu blog, parabéns!!
    Já estou te seguindo com o perfil do blog da Lica Assessoria!! Quero participar da promoção ok?
    Bjs
    Li
    E-mail: liliam@licaassessoria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii...vi no blog da Amandica e corri pra cá! Quero mto ganhar...ainda nao tenho lua de mel! meu email: suelenxavier@bol.com.br
    Obrigada por essa promoção!
    Bjao

    ResponderExcluir
  13. Oiee
    Já estou seguindo o blog! Muito boas as dicas e melhor ainda com a promoção!!
    Beijos!

    Mari
    eglenmari@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oie!

    Quero participar!!!

    Beijos

    crismorais@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Vou ser não só seguidora sua e da Amandica, mas serei coladinha em vcs, amo as novidades de vcs e quero ser a ganhadoríssima dessa promoção
    Camila
    miladefreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oie...
    Eu quero participar!!!
    Claudia Zagatto Ferreira
    claudiazag_pedroteix@terra.com.br

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Já to seguindo e quero participar da promoção.
    Parabéns pelo blog.

    Bjusssssssss
    kmilacris@uol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ahhh, agora consegui! Tb tô te seguindo e tô louca prá ganhar! O sonho do Má é voltar prá lá, já que ele passou os melhores dias da vida dele na Ilha! Ele morou lá há uns 20 anos atrás, com os pais, irmãos e avós, tinham restaurante e ele vivia no mar pegando cavalo marinho prá vender para os turistas!!!! rs Depois tudo mudou, pais separaram, ele e o irmão foram morar sozinhos, avós e pai faleceram... Enfim, tô torcendo prá ganhar!!! Meu email é karinapavan@yahoo.com.br
    Beijos, Ká Pavan

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani, como a sua mais nova seguidora e quem sabe cliente, né? eu tb quero muito participar!

    Adorei o seu blog!

    Glaucia Cristina
    glaucia.vicente@gmail.com

    Beijinhos e até logo na nossa conversa por e-mail, rs!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a promoção!!
    Quem sabe eu ganho a pré-lua-de-mel??
    Vou pedir um milagrezinho pra Santo Antônio, pra comemorar o dia dos namorados!!

    Abraços
    drix_paradix@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a promoção!!
    Quem sabe eu ganho a pré-lua-de-mel??
    Vou pedir um milagrezinho pra Santo Antônio, pra comemorar o dia dos namorados!!

    Abraços
    drix_paradix@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu quero eu quero...ainda não conheço a ilha do Mel quero muito conhecer.....ja estou seguindo vc

    ResponderExcluir
  23. Quero participar!
    natyd3@yahoo.com.br
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. Dani, quero participar!
    annapaulafer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Quero Concorrer!!!!

    Zione
    zimagazi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Dani, nem precisa de promoção para eu curtir o teu blog...Afinal, falando de viagens é com a gente né?

    Bom, podes me colocar aí na lista de sorteáveis?
    marciafarias@gmail.com

    kisses

    Marcia

    ResponderExcluir
  27. Olá Dani, aqui é o Sebastian Guima da Pousada Coração da Ilha. To passando para lhe dar nossos parabéns pelo maravilhoso trabalho, e pra dizer a essa galera bacana que, estamos esperando anciosos para receber com muito carinho o casal de vencedores do sorteio.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  28. Oi Dani,
    Além de sua cliente sou seguidora do seu blog sim!!
    Quero ganhar!!
    evelyn@construtivaengenharia.com.br
    Beijosss

    ResponderExcluir
  29. Oi Dani, td bem ?

    Nossa amei o seu blog... Tudo de bom... como sempre, tudo lindo !!!
    Eu quero muito participar do sortei... pode ser minha segunda Lua de Mel !! Amei...
    Vou ganhar !!!

    dani22_almeida@hotmail.com

    Beijokas
    Dani

    ResponderExcluir
  30. Oi, show de bola esse blog, achei o máximo a idéia q vc teve de dividir suas experiências. Com certeza utilizarei suas dicas para programar minhas próximas viagens. Parabéns e boa sorte!

    Julio Cesar
    jc_korre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Dani, muito legal seu blog, dicas e comentários importantes para uma viagem segura e divertida. Me tornarei seguidora e quero tbm lhe parabenizar pela iniciativa do sorteio, boa sacada!

    Abraços.

    Carol Mansano
    caroline.tk@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Dani, muito legal seu blog, dicas e comentários importantes para uma viagem segura e divertida. Me tornarei seguidora e quero tbm lhe parabenizar pela iniciativa do sorteio, boa sacada!

    Abraços.

    Carol Mansano
    caroline.tk@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. ahhhh... eu quero participar, quem sabe eu ganho hein? Tô precisando de uma viagem romântica com meu amor!
    email: karinvaicasar@hotmail.com
    beijos
    Karin Moldenhauer

    ResponderExcluir
  34. POXA AINDA FALTA TANTOS SEGUIDORES, MAS TO AQUI !!


    EMAIL: viviefenoivos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Adoro viajar e o blog está muito interesante!
    Parabens. Se puder, também quero participar do sorteio.

    Garanto as fotos das paisagens depois. rs

    bjos
    contato@mouramori.com

    ResponderExcluir
  36. Oie! Adorei!

    Pâmela Andrade - rpam_andrade@yahoo.com.br

    Bjoss

    ResponderExcluir
  37. Eu quero participar...Uma oportunidade de conhecer esse lugar que dizem ser um paraíso...

    Meu email: lucianapetersen@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  38. Oii Dani!
    Sempre que dá dou um pulinho por aqui.
    Adoro viajar, e por isso quero participar da promoção.
    Bjokas e torcendo para ganhar o prêmio! *rs*

    ResponderExcluir
  39. Juliana Lemos de Araujo14 de junho de 2010 às 04:36

    Oi Dani,
    Adorei te conhecer.... e espero fechar muitas coisinhas do meu casamento ainda com você!!!

    Quero muito ganhar esa viagem. Meu aniversário é dia 30/06 e to sem grana pra festa, afinal o casamento tem muitos gastos, né!! hehe...

    Espero poder comemorar meu aniversário conhecendo esse lugar lindo e curtindo com meu noivo!!

    Meu e-mail: julianalaraujo@hotmail.com

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  40. OI Dani, eu quero que minha lua de mel seja bem doce nessa ilha maravilhosa.

    e-mail: analucialc@terra.com.br

    ResponderExcluir
  41. Que show, Dani!!!! Quero participar. E assim eu ajudo a divulgar o seu site e seu trabalho. Beijos! Fê. PS: email: contato@fernandafranca.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá! Quero ganhar! =)

    Fabiana Kawassaki
    e-mail: fmayumi@yahoo.com

    ResponderExcluir
  43. Olá, Dani!
    Ótima idéia e destino do sorteio!!
    Abs!
    e-mail:drilucatelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Parabéns pelo blog!
    Também gostaria de participar do sorteio: danioliv41@hotmail.com
    Daniele Oliveira

    ResponderExcluir
  45. Oi eu quero participar da promoção!!!
    E vou ganhar..kkk
    luanarfs@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá Xará!!!! Parabéns pelo blog, gostei!
    Quero ganhar a viagem!
    beijos, Daniela
    e-mail:dys_sato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá Xará! rs...
    Parabéns pelo blog. Gostei!
    Quero ganhar a viagem!!
    Beijos,
    Daniela
    dys_sato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oie
    Não conhecia o blog, mas já adicionei nos Favoritos, vou passar aqui sempre.
    mo.monteiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu quero comemorar minha volta ao brasil nesse paraiso! Já estou segunindo o blog :D

    ResponderExcluir
  50. Oi Dani, Toda vez que tento mandar mensagem no blog dá erro!
    Me inscreve ai vai! Quero passar o anioversário do Enzo lá!
    Alessandra

    Enzo Cecilio Petrassi
    alebh7@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Totalmente na expectativa!!
    Quero ganhaaaaaaaaaaaar
    email: drix_paradix@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. quero participar!
    rogerio9166@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Essa promoção caiu como um Mel!!!! Hoje faço 30 dias de casada!!! Praticamente em Lua de Mel ainda!!!Essa promoção é perfeita!!estou na torcida!

    ResponderExcluir